Criados para o trabalho, esses cachorros têm toda a aparência dos lobos selvagens, mas engana-se quem pensa que eles são agressivos. Extremamente amigáveis, os Huskys são fáceis de lidar e adoram companhia — do tutor, ou de outros cãezinhos.
Os Huskys não são do tipo preguiçosos. A condição física é uma das virtudes desses pets. Portanto, não imagine que o cachorro ficará no seu colo por horas e horas, o negócio desta raça é praticar exercícios físicos.
Para não cansar durante as suas atividades, o Husky Siberiano consegue controlar o seu metabolismo. Ele poupa as suas reservas de gordura e, assim, não fica fatigado e concentra sua atenção no trabalho.
Cuidados com a saúde do Husky Siberiano
Assim como nós, nossos cãezinhos estão vulneráveis a diversos problemas de saúde durante a vida. Sejam eles problemas de fácil tratamento, como o combate a parasitas, ou mais complexos, como doenças crônicas.
Quando falamos dos Huskys Siberianos, eles são pets extremamente saudáveis. A principal recomendação médica é realizar diariamente as atividades físicas que o cãozinho exige, assim, ele se manterá saudável e terá uma vida mais longa.
[ad_2]
Source