16 de janeiro de 2024

Cães ou Gatos: Qual é Melhor para Sua Saúde Mental e Bem-Estar?

Descubra os benefícios únicos de ter cães e gatos, desde a melhoria da saúde mental até a construção de vínculos especiais. Na escolha entre esses amigos peludos, a felicidade está na compatibilidade com seu estilo de vida.
29 de novembro de 2023

Suporte 0800 no WhatsApp

A partir de agora, basta adicionar o número 0800 006 0123 à sua lista de contatos e nos enviar uma mensagem.
26 de outubro de 2023

Outubro Rosa Pet

O câncer de mama em nossos amigos peludos, cães e gatos, é uma realidade que todos os tutores devem estar cientes. Para simplificar, o câncer de mama é uma doença que afeta as mamas dos pets, podendo ocorrer em fêmeas e, em casos raros, em machos.
13 de março de 2023

Março Azul Marinho

Março é considerado o mês azul marinho, um período dedicado à conscientização e prevenção de doenças gastrointestinais e verminoses em animais de estimação. Esse mês é muito importante porque, além de ajudar a prevenir doenças em nossos amigos peludos, também facilita a identificação precoce de doenças.
31 de janeiro de 2023

Fevereiro roxo

A campanha Fevereiro Roxo foi criada para conscientizar os tutores de cães sobre as doenças que podem afetar seus melhores amigos de quatro patas. Com o envelhecimento dos cães, é importante estar atento aos sinais de que algo não está bem e agir rapidamente para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos pets.
4 de janeiro de 2023

Janeiro Branco

Janeiro é um mês em que muitas pessoas tiram férias e aproveitam para cuidar da saúde mental e passar o tempo livre. E é por isso que este mês foi escolhido para aumentar a conscientização sobre a saúde mental dos animais também.
14 de julho de 2021

Apesar de ser uma doença que ainda não tem a cura total no pet, a Leishmaniose p…

[ad_1] Apesar de ser uma doença que ainda não tem a cura total no pet, a Leishmaniose possui tratamento, sim! O tratamento reduz a carga do […]
12 de julho de 2021

Seja dentro ou fora de casa, o lugar do pet é com a família. É importante que ca…

[ad_1] Seja dentro ou fora de casa, o lugar do pet é com a família. É importante que cachorros, mesmo que morando em apartamento, tenham tempo […]
10 de julho de 2021

Direto do Tibet para os lares em todo o mundo, o Lhasa Apso é um peludinho que c…

[ad_1] Direto do Tibet para os lares em todo o mundo, o Lhasa Apso é um peludinho que conquistou muitos tutores que queriam um pet de […]