Apesar de serem cães robustos e com cara de mau, os Bulldogues Ingleses são pets amáveis e brincalhões e assim como seu parentes francêses e os pequeninos Pugs, eles têm as ruguinhas que derretem o coração dos tutores.
Sociável com adultos, crianças, gatos e outros cães, o Bulldog é uma ótima companhia para as famílias, sendo um pet que se adapta bem à vida em apartamentos e não requer muita atividade física. Quando filhote o seu Bulldog vai ter energia e vontade de brincar sobrando, mas o pet adulto se torna um pouco mais calmo e adora deitar ao lado dos tutores e receber carinho.
Famosos também por serem cãezinhos inteligentes, porém um pouco teimosos, os Bulldogs tendem a querer fazer as coisas do seu jeito e é preciso paciência e jeitinho para serem adestrados.
Como a maioria das raças de cães braquicéfalos, o Bulldog precisa de um bom acompanhamento veterinário para evitar algum dos probleminhas de saúde que podem surgir em cães de focinho curto, mas tutor que conta com a Petsalut tem todo o suporte para seu pet viver tranquilo.
.
.
.
#bulldog #bulldogingles #cao #saudepet #petsalut #planopet #cachorro



Source

Comments

comments