Início de ano sempre traz a novidade, alegria e novos planos para a gente, não é mesmo? Mas e se pudermos colocar nossos pets nesses planos e metas? E se nos nossos planos para 2018, colocarmos o bem estar, saúde e alegria dos nossos pets? Preparamos algumas dicas e metas que você pode realizar junto do seu pet em 2018! Confira!O ano está começando e você já deve ter feito alguns plano para 2018, certo? Que tal incluir seu pet nesses planos e dividirem mais momentos juntos de alegria e bem estar?

Escolhemos algumas dicas especiais para você cuidar melhor e passar mais tempo com seu pet.

– Para começar, que tal planejar uma viagem curta para relaxar com seu pet? Dá pra viajar de carro, ônibus e avião por exemplo. Além disso, hoje já é mais comum de encontrar lugares pet friendly por todo o país. Confira nossas dicas sobre capitais pet friendly e como viajar com seu pet.

Cão olhando pela janela.

Faça planos e inclua seu pet neles. Vocês dois aproveitam e se divertem.

– Chutou o balde no fim de 2017 e quer começar 2018 se alimentando melhor? E que tal fazer seu cão ou gato se alimentar também? Você pode até dividir sua alimentação com seus pets, desde que seguindo algumas regrinhas, é claro. Afinal, nem sempre eles podem comer o mesmo que a gente. Veja aqui quais os melhores alimentos para cães e gatos e como prepará-los.

– Além de se alimentar melhor em 2018, vai cuidar mais da saúde? Leva o pet junto! Exercícios e brincadeiras são ótimas para nossos pets e ajudam a evitar estresse, obesidade, comportamentos agressivos, além de alergias e doenças. Veja aqui alguns cuidados com a saúde dos pets!

– Quer economizar dinheiro, ter menos preocupações e garantir o cuidado do seu pet, tudo ao mesmo tempo? Faça um plano de saúde animal. A PetSalut oferece planos ideais para as suas necessidades e do seu pet, com preços que garantem o cuidado ao seu animal e economia. Veja aqui alguns do planos e porque você deve ter um plano de saúde animal agora!

Gostou das dicas de planos e metas para 2018? E quais planos pretende cumprir em 2018 junto do seu pet? Escreva nos comentários e compartilha com a gente.

Comments

comments